quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Continua tudo igual...Situação de Duque de Caxias, RJ.

Olá pessoal!

Voltando por aqui para falar sobre nossa educação. Estamos à poucos dias de uma nova eleição e nossa amada Duque de Caxias, RJ, continua sem avanços significativos na área e em outras mais, sendo que este ano, já houve greve dos profissionais da educação, uma das mais duradouras, mas, mesmo assim, o atual prefeito não cumpriu suas promessas e continuamos sem professores de informática, ficais de merenda, faltam materiais básicos, alimentação, transporte para alunos que moram longe da escola, existem casos de escolas que os professores reúnem dinheiro entre si para comprar os mais variados itens que vão desde material escolar, de limpeza, panelas etc.
Ainda existe a questão da batalha que vem enfrentando o funcionalismo municipal contra os absurdos que vem sendo realizados nas folhas de pagamento dos profissionais, onde está na justiça a questão da contratação de um sindicato que não está sendo reconhecido pelo funcionalismo. Amanhã haverá ato em frente à prefeitura para pressionar contra essas ações da atual gestão municipal.
Estou atuante nesta luta, pois, nossas crianças e jovens não podem ser penalizados pelos absurdos que fazem a classe política em nosso país!


Vamos votar com consciência pessoal!

Amanhã todos à prefeitura a partir das 10h!
Juntos somos fortes!

Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!