Pular para o conteúdo principal

PESQUISEM!!!

Saiba mais sobre os candidatos a prefeito e vereadores de Duque de Caxias



Acesse as informações dos candidatos a prefeitura e câmara de vereadores de Duque de Caxias.

Disponibilizamos alguns links que podem auxiliar os eleitores a tomarem decisões na hora de votar.
Sabemos que a falta de informações e a falta de credibilidade da classe política não nos deixam empolgados na hora de depositar o voto na urna.
De uma coisa é certa, estragar seu voto, deixando em branco ou anulando, seja lá por qual motivo, não ajuda no processo político ou na ação de mudar a vida do município.
O voto é importante sim! Vote consciente!
Em todos os casos é necessário informar o nome completo do candidato.
Alexandre Cardoso – Alexandre Aguiar Cardoso – CPF: 304.563.637-34
Florinda – Florinda Moreira Lombardi – CPF: 367.961.747-04
Ivanete – Ivanete Conceição da Silva – CPF: não informado
Dica – Jorge Moreira Theodoro – CPF: 584.427.667-15
Zito – José Camilo Zito dos Santos Filho – CPF: 441.548.287-20
Marquinho Pessanha – Marcos Elias Freitas Moreira – CPF: 819.715.247-00
Samuquinha – Samuel Corrêa da Rocha Junior – CPF: 019.265.657-03
Washington Reis – Washington Reis de Oliveira – CPF: 013.118.467-94
Fontes de pesquisa:
http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ
http://www.excelencias.org.br/@casa.php?cs=19
http://www.stf.jus.br/portal/principal/principal.asp
http://www.tce.rj.gov.br/main.asp?View={3DC238D0-21A4-4B6F-918D-091C0FAC8726}




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sequência Didática - Língua Portuguesa

No trabalho a seguir, demonstrarei exemplos de como podemos trabalhar nas séries iniciais do ensino fundamental, com o auxílio do recurso de Sequências Didáticas. 
No link a seguir, estão as dicas e princípios que devemos seguir ao utilizar esse método nas séries inciais do ensino fundamental que pode também servir para outras disciplinas além da Língua Portuguesa.
http://escrevendo.cenpec.org.br/index.php?view=article&catid=23%3Acolecao&id=212%3Asequencia-didatica-e-ensino-de-generos-textuais&option=com_content&Itemid=33

Desse modo, otrabalho com seqüências didáticas permite a elaboração de contextos de produção de forma precisa, por meio de atividades e exercícios múltiplos e variados com a finalidade de oferecer aos alunos noções, técnicas e instrumentos que desenvolvam suas capacidades de expressão oral e escrita em diversas situações de comunicação, (Dolz, 2004).

Apresentando gêneros textuais      Série: 2º ano

Objetivos:
- Ampliar o conhecimento sobre a variedade de g…

Relatório de Estágio Supervisionado I Docência na Educação Infantil - UERJ 2013.2

Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação da Baixada Fluminense.



Curso: Pedagogia. Licenciatura nas Series Iniciais  do Ensino Fundamental e Educação Infantil.


Disciplina: Estágio I.



Professora:




Aluna: Dayse Alves.



Tema: Relatório de estágio I.


Duque de Caxias, 23 de janeiro de 2014.

SUMÁRIO
1.INTRODUÇÃO...............................................................................................3
2.DESENVOLVIMENTO.................................................................................4
3.CONCLUSÃO.................................................................................................7
4.APÊNDICE (PROJETO DE INTERVENÇÃO)...........................................9 5.

Relatório de Estágio Supervisionado no Ensino Fundamental 2014.1

Então pessoal, continuando o compartilhamento de minhas produções, posto o Relatório que acabei de entregar em cumprimento de uma disciplina da graduação em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Baixada Fluminense FEBF-UERJ, que atualmente estudo.
Espero que seja útil !

Bons estudos e boas leituras!



Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Faculdade de Educação da Baixada Fluminense.



Curso: Pedagogia.



Disciplina: Estágio II Docência do Ensino Fundamental.



Professora:



Aluna: Dayse Alves.



Tema: Relatório de estágio II.




Duque de Caxias, 05 de agosto de 2014.

SUMÁRIO


INTRODUÇÃO



O presente trabalho tratará de demonstrar através de minha vivência e pesquisa, a experiência de estagiar na Escola Municipal**, situada em Jardim Primavera, bairro do 2º Distrito de Duque de Caxias, na turma do 1º ano, durante as tardes entre abril e junho de 2014. Apresentarei também, como exigência da Disciplina Estágio Supervisionado II a descrição e conclusões, bem como essa experiência podem enriquecer minha formação, c…