quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOTÍCIA FRESCA

Rachel Barreto é a nova secretária de Educação de Caxias


 
Rachel Barreto assume Educação. Vice-prefeito empossa nova secretária
Tomou posse na terça-feira, 3 de abril, a nova secretária municipal de Educação, Rachel Barreto de Oliveira. A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença do vice-prefeito de Duque de Caxias, Jorge Amorelli.
Licenciada em História e pós-graduada em Gestão Escolar, a professora Rachel Barreto assumiu de 1997 a 2000, o cargo de Chefe da Equipe da Educação Infantil, na Secretaria de Educação de Duque de Caxias. De 2001 a 2004, assumiu a coordenadoria de Recursos Educacionais e atualmente, Rachel ocupava o cargo de vice-presidente da Fundec (Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Políticas Sociais).

Rachel falou que vai encarrar a oportunidade com muita determinação
Representando o prefeito Zito, o vice-prefeito Jorge Amorelli explicou que a saída da secretária Roberta Barreto era para um bem maior. “Este não é um momento de partida da secretária Roberta, é um momento de continuação do seu trabalho. O prefeito Zito convidou a professora Rachel para assumir essa missão porque confia no seu trabalho junto à Secretaria. E o governo precisa da professora Roberta nas ruas”, disse Amorelli.
“Eu sei que o desafio é grande, mas eu tenho muita fé, garra e determinação para encarar novas oportunidades. Eu estou aqui para dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo desenvolvida, então a minha missão será melhorar o que já existe”, destacou a nova secretária de Educação, Rachel Barreto.
A ex-secretária Roberta Barreto explicou o motivo de sua saída. “Estou saindo para cumprir a missão de fazer a interlocução entre o governo e as comunidades. É um trabalho de sensibilização”, destacou Roberta.

Roberta fará a interlocução entre o governo e as comunidades



Texto: Amélia Cristina
Fotos: Everton Barsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!